Prev Brilhante

Notícia

Servidores do PrevBrilhante concluem treinamento de atendimento ao público!
Servidores do PrevBrilhante concluem treinamento de atendimento ao público!

Treinamento disponibilizado pelo Sebrae

Os servidores públicos do Instituto de Previdência Social dos Funcionários Municipais de Rio Brilhante -PrevBrilhante concluíram nesta quinta feira (25/08) o curso "Atendimento ao cliente"
disponibilizado pelo Sebrae com o objetivo  de que possam refletir criticamente sobre as ações e os processos de atendimento; Identificar os aspectos que contribuem para a satisfação dos usuários, planejar ações que garantam a satisfação dos segurados e que gerem impactos positivos nos resultados, proporcionando aos segurados, servidores e população em geral um atendimento de excelência!
 Para a Diretora Presidente do PrevBrilhante Sra Evone, podemos sim ter um serviço público de excelência e a qualidade no atendimento é o primeiro passo para esse alcance. Através dos treinamentos podemos vivenciar casos práticos a aprender  que  podemos ter um diferencial naquilo que oferecemos e quão positivos são os impactos em nossa rotina diária. 

Garantir um atendimento de qualidade dos segurados está no Planejamento estratégico do PrevBrilhante que vem desenvolvendo várias ações tais como a pesquisa de satisfação  por ser um instrumento que auxilia  na visualização, mensuração e acompanhamento dos níveis de satisfação dos usuários clientes. Com isso, os gestores  podem saber se o usuário está satisfeito ou se a Instituição  precisa melhorar em algum ponto.
O PrevBrilhante está aberto a ouvir a sua opinião e buscar sempre melhorias nos atendimentos e serviços.
"PrevBrilhante, nosso futuro em nossas mãos"!

Veja abaixo os certificados de cada servidor:

Prev Brilhante
Fale conosco via WhatsApp