PREVBRILHANTE instituiu o Projeto denominado “Faça você também”

A natureza agradece

O Instituto de Previdência Social dos Funcionários Municipais de Rio Brilhante – PREVBRILHANTE instituiu o Projeto denominado “Faça você também”  que implementa ações de  conscientização e responsabilidade sócio/ambiental no PrevBrilhante.

Todas ações implementadas  visam  promover a sustentabilidade no cotidiano de seus colaboradores e segurados, reduzir o consumo de energia elétrica, de impressão de papel, conscientizar nossos segurados, servidores e demais envolvidos na prática cotidiana de separar os materiais recicláveis, reutilizar o máximo possível, conscientizar sobre o impacto de pequenas ações e hábitos sustentáveis.

O projeto “Faça você também”, de iniciativa do PrevBrilhante, pretende levar aos segurados e servidores a ideia de consumo consciente pela busca da diminuição do desperdício de recursos naturais e também de seu manuseio responsável, além do descarte ecologicamente correto, dentre outras perspectivas.

O consumo consciente é chique e sustentável.

Faça você também! >>> acesse aqui o projeto <<<

A natureza agradece!

"PrevBrilhante, nosso futuro em nossas mãos!"