PrevBrilhante conquista o 1° lugar no Prêmio Nacional de inovação previdenciária na categoria Relacionamento com a sociedade

PrevBrilhante foi o único RPPS do MS premiado em 1° lugar a nível de Brasil!

O Instituto de Previdência Social dos Funcionários Municipais de Rio Brilhante- PrevBrilhante, se inscreveu para concorrer a um prêmio de âmbito nacional de  inovação previdenciária promovido pela Aneprem e pelo segundo ano consecutivo conquistou o primeiro lugar!

A cerimônia de premiação acontecerá  no 2° Congresso Nacional de Conselheiros Previdenciários, uma jornada incrível de conhecimento previdenciário que acontecerá de 22 a 24 de abril,  a ser realizado pela Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios -ANEPREM.

Confira o  vídeo vencedor do 6° Prêmio Nacional de Inovação Previdenciária da ANEPREM na Categoria - Relacionamento com a Sociedade do  INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS DE RIO BRILHANTE-MS!