PROJETOS

PrevBrilhante realiza o último Café do Dia P do PrevBrilhante de 2023!

O encontro da manhã do dia 15 de dezembro aconteceu no Belo espaço do Conviver e foi marcado por muita alegria, descontração e dinheiro na conta!

O Instituto de Previdência Social dos Funcionários Municipais de Rio Brilhante – PREVBRILHANTE instituiu o Projeto denominado “Café do dia “P” do PrevBrilhante que implementa ações de  integração, valorização e acolhimento aos aposentados e pensionistas do PrevBrilhante.

O evento foi conduzido de forma brilhante pela Diretora Financeira Valéria Carlos de Lima que iniciou agradecendo a presença de todos aposentados e pensionistas presentes, conselheiros, equipe de mídia do Governo Municipal,  Pastor Fernando Mendes e a Equipe de dança coreografada da melhor idade do Conviver sob o comando da Professora Rosecler Canova, as empresas  e instituições parceiras tais como Pax Primavera, Banco Do Brasil, Sicredi e toda administração Municipal.

A sra Evone Diretora Presidente do PrevBrilhante iniciou agradecendo a presença de todos aposentados e pensionistas presentes, conselheiros e convidados, ao Pastor Fernando que fez uma oração a todos, e  agradeceu em especial a profissional Rosecler Canova que faz um belíssimo trabalho a frente do Conviver que hoje tem como lema:" Cuidar dos nossos idosos é preservar a nossa história".

De acordo com a Diretora foram pagos como décimo terceiro salário  no dia 15 de dezembro em torno de R$1.850.000,00 (um milhão e oitocentos e  cinquenta mil reais) sendo injetados  na economia do Município, agradecendo a administração Municipal do Prefeito Lucas Foroni pela pontualidade nos repasses previdenciários  bem como a toda equipe do PrevBrilhante (servidores e conselheiros) pelo comprometimento, dedicação e excelência na prestação dos serviços  públicos para os usuários e pelo empenho na realização do café que contou com a colaboração de todos da gestão do PrevBrilhante (servidores e conselheiros) e também destacou as principais conquistas do PRevBrilhante no ano de 2023.

Foram realizadas dinâmicas, sorteio de brindes  e a elegante apresentação  da Equipe de dança coreografada da melhor idade do Conviver.

E para abrilhantar este dia, dando prosseguimento ao "Projeto Conte sua História" a aposentada Sheila Fernandes contou brevemente e de forma muito descontraída  sua história de vida pessoal e profissional relembrando os momentos na carreira pública e deixando a todos a seguinte mensagem:  Diante de qualquer adversidade nãos esqueça: Tudo Posso Naquele que me fortalece!

Após foi servido um delicioso café aos presentes e encerrando a Equipe PrevBrilhante deseja a todos um feliz natal e um próspero ano novo!

Sobre o Projeto “Café do dia “P” do PrevBrilhante

A cada mês, no dia do pagamento, o PrevBrilhante proporcionará aos  seus aposentados e pensionistas um delicioso café aliado a um momento de conhecimento e informação, com temas variados a cada mês, tais como, dicas financeiras, alertas contra golpes, vida e alimentação saudável, lazer e bem-estar no âmbito familiar e espiritual, entre outros que venham a ser propostos.

São através de pequenas ações que grandes conquistas são alcançadas, e com esse gesto simples, mas pensado com muito carinho e zelo, todos do PrevBrilhante estão sempre empenhados na busca de uma gestão de excelência e humanizada, pautada na ética, transparência e responsabilidade.

“E, tudo o quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor e não aos homens.....” (Colossenses 3:23-2)

"PrevBrilhante, nosso futuro em nossas mãos!"