PrevBrilhante implanta Pesquisa de satisfação

Queremos te ouvir!

Na perspectiva da melhoria contínua, o PrevBrilhante está disponibilizando no site institucional https://www.prevbrilhante.ms.gov.br  a “Pesquisa de Satisfação – Avalie nosso atendimento”.

A implantação tem por intuito conhecer a necessidade do público para oferecer um atendimento diferenciado, além de entender as expectativas dos servidores públicos municipais e segurados, que estão sendo atendidos tanto presencialmente ou através dos canais de comunicação, por e-mail, telefone e WhatsApp.

A pesquisa de satisfação é um questionário com perguntas qualitativas ou quantitativas e o PrevBrilhante está buscando entender a percepção dos segurados, servidores ativos e visitantes sobre a qualidade do atendimento.

A implementação da pesquisa foi aprovada pelo Conselho Curador do PrevBrilhante, sendo uma iniciativa da atual Diretoria Executiva, Evone, que explicou que a pesquisa possui apenas cinco perguntas e leva menos de um minuto para responder.

A contribuição de cada pessoa é muito importante, pois, assim o PrevBrilhante conhecerá as expectativas e opiniões referente aos atendimentos e serviços prestados.

Além disso, a busca pela excelência no atendimento ao público é um dos pilares da administração municipal e cada vez mais reforçado pelo prefeito. As respostas poderão ser anônimas caso queiram manter a privacidade.

Quem não gosta de se sentir ouvido? Realizar a pesquisa de satisfação pode contribuir para um excelente atendimento e também aproximar o relacionamento.

Com isso, o PrevBrilhante se preocupa não só em ouvir, mas também em implementar as melhorias sugeridas. O PrevBrilhante está aberto a ouvir a sua opinião e buscar sempre melhorias nos atendimentos e serviços.

Att:

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte