Aposentados e Pensionistas participam do 1º encontro de 2024 do “Café do dia “P” do PREVBRILHANTE”

Na manhã do dia 01 de fevereiro os aposentados e pensionistas do PREVBRILHANTE participaram do tradicional “Café do dia “P” do PrevBrilhante”!

O Projeto implementado pelo Instituto de Previdência Social dos Funcionários Municipais de Rio Brilhante – PREVBRILHANTE, denominado “Café do dia “P” do PrevBrilhante” implementa ações de integração, valorização e acolhimento aos seus aposentados e pensionistas. O “Café do dia “P” do PrevBrilhante” já é uma tradição, tornando-se um momento para encontrar os amigos e bater papo.

A Diretora Presidente do PrevBrilhante, Sra. Evone Bezerra Alves, agradeceu aos aposentados e pensionistas presentes, conselheiros e convidados. Após foi servido um delicioso café.

Na oportunidade foram celebrados os aniversários do mês de janeiro, sendo dos conselheiros Nixon Ricardo Assis, Sheila Fernandes Almeida e Berenice Teodoro Estigarribia.

Sobre o Projeto “Café do dia “P” do PrevBrilhante.

A cada mês, no dia do pagamento, o PrevBrilhante proporciona aos seus aposentados e pensionistas um delicioso café aliado a um momento de conhecimento e informação, com temas variados a cada mês, tais como, dicas financeiras, alertas contra golpes, vida e alimentação saudável, lazer e bem-estar no âmbito familiar e espiritual, entre outros que venham a ser propostos.

"PrevBrilhante, nosso futuro em nossas mãos!"