AÇÕES DO GOVERNO MUNICIPAL

Ações na Semana da Mulher

Confira a programação

Na semana que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Governo Municipal, por meio da Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres e demais Secretarias Municipais, estarão promovendo ações de reflexão e comemorações ao Dia Internacional da Mulher. Confira a programação abaixo:

Dia 04/03

Sessão Solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher, realizada pela Câmara Municipal, às 19h00min, no Conviver.

Dia 05/03

Coleta de Preventivo na Clínica da Mulher e da Criança, das 07h00min às 11h00min; Após, às 13h00min, roda de conversa com a Coordenadora de Políticas Públicas Francis Jaqueline com o tema “Mulher seja sempre a sua meta, a sua paz e seu amor”.

Dia 06/03

Coleta de Preventivo na Clínica da Mulher e da Criança, das 07h00min às 11h00min. Será servido um café da manhã para as mulheres. Após, às 9h00min, palestra com a Lívia Dias, com o tema “Empoderamento feminino”. Haverá sorteios de brindes e avaliação nutricional na saúde feminina.

Dia 07/03

Dia 08/03

Palestra Dia da Mulher com o tema “Sexualidade feminina e bem estar”, às 8h00min na Previdência Social, segundo piso, com a fisioterapeuta Simone Nihues, a convite do Secretário de Saúde Dr. Gustavo Tonelli e da Fisioterapeuta Rosana Prata.

Encontro na Praça Central, às 08h00min – venha participar de uma manhã preparada especialmente para você nesse dia tão especial. Haverá sorteio de brindes.