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Servidores do PrevBrilhante concluem treinamento de atendimento ao público!

Treinamento disponibilizado pelo Sebrae

Os servidores públicos do Instituto de Previdência Social dos Funcionários Municipais de Rio Brilhante -PrevBrilhante concluíram nesta quinta feira (25/08) o curso "Atendimento ao cliente"
disponibilizado pelo Sebrae com o objetivo  de que possam refletir criticamente sobre as ações e os processos de atendimento; Identificar os aspectos que contribuem para a satisfação dos usuários, planejar ações que garantam a satisfação dos segurados e que gerem impactos positivos nos resultados, proporcionando aos segurados, servidores e população em geral um atendimento de excelência!
 Para a Diretora Presidente do PrevBrilhante Sra Evone, podemos sim ter um serviço público de excelência e a qualidade no atendimento é o primeiro passo para esse alcance. Através dos treinamentos podemos vivenciar casos práticos a aprender  que  podemos ter um diferencial naquilo que oferecemos e quão positivos são os impactos em nossa rotina diária. 

Garantir um atendimento de qualidade dos segurados está no Planejamento estratégico do PrevBrilhante que vem desenvolvendo várias ações tais como a pesquisa de satisfação  por ser um instrumento que auxilia  na visualização, mensuração e acompanhamento dos níveis de satisfação dos usuários clientes. Com isso, os gestores  podem saber se o usuário está satisfeito ou se a Instituição  precisa melhorar em algum ponto.
O PrevBrilhante está aberto a ouvir a sua opinião e buscar sempre melhorias nos atendimentos e serviços.
"PrevBrilhante, nosso futuro em nossas mãos"!

Veja abaixo os certificados de cada servidor:

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