NOSSOS APOSENTADOS

PREVRILHANTE presta homenagem aos servidores públicos aposentados

Nosso reconhecimento pelos valorosos serviços prestados a população Rio-Brilhantense

PrevBrilhante encaminha solicitação a Câmara Municipal para homenagem aos servidores públicos municipais aposentados no 1º semestre de 2022!

O Instituto de Previdência Social dos Funcionários Municipais de Rio Brilhante – PREVBRILHANTE, através de sua Diretoria Executiva, encaminhou a mesa Diretora da Câmara Municipal o Oficio nº 187/2022  de 25/07/2022  com o objetivo de que sejam homenageados trimestralmente, os servidores públicos municipais de Rio Brilhante, aposentados no período, pelos serviços prestados à população e ao Município de Rio Brilhante.

A ação acima sugerida compõe um dos objetivos do Planejamento Estratégico do  PrevBrilhante – ano 2022/2023, a qual visa integrar os novos aposentados ao PrevBrilhante reconhecendo os valorosos serviços de nossos segurados, conforme pode ser verificado no site do PrevBrilhante https://www.prevbrilhante.ms.gov.br/dist/uploads/files/23/Institucional/planejamento-estrategico/Plano-estrategico.pdf.

O PrevBrilhante como Unidade Gestora do Município de Rio Brilhante é responsável por assegurar a concessão, o pagamento e os reajustes dos benefícios previdenciários aos servidores municipais e seus dependentes previstos na Lei nº 1.167 de 22 de dezembro de 2000 e alterações e aliado a isso tem como visão ser um Instituto de Previdência referência em gestão com sustentabilidade a partir de uma gestão humana, técnica, participativa e transparente.

Na visão da Sra. Evone  Diretora Presidente do PrevBrilhante,  receber uma sincera homenagem pública  agregará muito na vida desses servidores os quais por longos anos se dedicaram a vida pública, exercendo seu trabalho com zelo, dedicação e boa-fé e recebê-los no PrevBrilhante  é um momento de grande satisfação e responsabilidade e para isso o PrevBrilhante possui uma equipe  de servidores qualificada a disposição dos segurados e dos servidores municipais da Prefeitura de Rio Brilhante que  juntamente com a  atual administração municipal tem cumprido com zelo a missão da concessão e manutenção dos benefícios previdenciários!

Foi enviado ao Legislativo a relação dos aposentados no 1º semestre de 2022, em que foram concedidas 06 novas aposentadorias:

APOSENTADORIAS CONCEDIDAS 1ºsemestre 2022

SEGURADO(A)

BENEFÍCIO

CARGO/Lotação

INÍCIO APO.

Florência Celestrino

Aposentadoria por idade e tempo de contribuição

Assessor Pedagógico (Sec. Educação)

01.01.2022

Nelci Terezinha Schwendler

Aposentadoria por invalidez

Professora (Sec. Educação)

01.01.2022

Wilson Gentil

Biomédico (sec. Saúde)

01.03.2022

Maria Aparecida Ribeiro dos Santos Bruno

Servente (Sec. Educação)

01.03.2022

Anselmo Arguelho

Aposentadoria compulsória

Trabalhador braçal (Sec. Infraestrutura)

22.04.2022

Iêda Maria Oliveira dos Santos

Aposentadoria por Idade

Trabalhador braçal (Sec. Infraestrutura)

01.05.2022

TOTAL:

06

Aos nossos atuais segurados e aos futuros, nosso total respeito e reconhecimento!

"PrevBrilhante, nosso futuro em nossas mãos"!