PrevBrilhante está no TOP 5 do Óscar da Previdência, o maior prêmio de Previdência de RPPS no Brasil!

PrevBrilhante: Excelência em boas Práticas de Gestão Previdenciária!

O Instituto de previdência social dos Funcionários Municipais de Rio Brilhante PrevBrilhante  novamente se destaca no cenário nacional e torna-se vice campeão na categoria Médio Porte no 14º prêmio de âmbito nacional de boas práticas de gestão previdenciária promovido pela Aneprem!

O Prêmio baseado na modalidade Gestão, cognominado pelos participantes de “Oscar da Previdência”, é concedido à Unidade Gestora dos RPPS e aos Representantes Legais dos Entes Federativos classificados, considerando o cumprimento de ações pré-definidas de transparência, equidade, ética, responsabilidade corporativa e social e governança da inovação.

O PrevBrilhante foi o único Instituto do Mato Grosso do  Sul premiado, sendo classificado na Categoria Médio  Porte  obtendo a pontuação de 83 pontos,  e a cerimônia de premiação  acontecerá no dia 11 de setembro de 2023 às 19h, após a Solenidade de Abertura do 22º Congresso Nacional de Previdências da ANEPREM, que será realizado de 11 a 13 de setembro de 2023.

A conquista é celebrada por toda administração Municipal do Prefeito Lucas Foroni,  Diretoria Executiva, Conselho Curador, Conselho Fiscal , Comitê de investimentos, servidores públicos municipais e aposentados e pensionistas do governo municipal pois todos contribuíram para que esse resultado fosse possível, sendo uma oportunidade do PrevBrilhante mostrar as boas práticas de gestão previdenciária que vem desenvolvendo.

"PrevBrilhante, nosso futuro em nossas mãos"

Confira aqui o resultado divulgado pela Aneprem:ANEPREM anuncia resultado final de seu 14° Prêmio Nacional de Boas Práticas de Gestão Previdenciária - ANEPREM