Prev Brilhante

PALESTRAS

PrevBrilhante e Sinfusp recebem os aposentados e pensionistas do Governo Municipal

Dia 16 de agosto.

O Instituto de Previdência Social dos Funcionários Municipais de Rio Brilhante – PrevBrilhante e o Sindicato dos Servidores públicos municipais - SINFUSP realizaram na manhã do dia 16 de agosto um delicioso café da manhã para os aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal de Rio Brilhante. 

No local, o clima era de muita descontração entre os presentes. 
Além de rever os colegas e do clima amistoso de muita interação, os presentes no encontro assistiram a palestra com a servidora Rosicler Koster Canova Teixeira que em sua fala abordou sobre a importância da qualidade de vida após a aposentadoria. 
 
Houve muitos brindes sorteados e todos os segurados foram contemplados.

A Presidente do Sinfusp Sra. Rosimara Pereira Lemes Bueno salientou que, a pandemia acabou impedindo que momentos como esse acontecesse e destacou ainda a importância desse café da manhã para os segurados como um momento de valorosa integração entre os colegas.

A Diretora Presidente do PrevBrilhante Sra. Evone falou da alegria em compartilhar momentos como esse e do quanto toda equipe do PrevBrilhante está empenhada em realizar ações de valorização aos nossos segurados!

O objetivo do café (confraternização) além de promover ações no sentido de congregar os aposentados e pensionistas visa também acolher os novos colegas aposentados. 
“Aposentado sim, inativo nunca!”

Foram realizadas o recadastramento/prova de vida dos segurados que ainda não haviam efetuado a atualização.

Neste mês de agosto o PrevBrilhante implementou ações de sustentabilidade e no evento cada segurado recebeu de lembrança uma bucha vegetal pois entendemos que são pequenas ações que transformam! 

“PrevBrilhante nosso futuro em nossas mãos “

VEJA ABAIXO AS FOTOS:

SE PREFERIR VISUALIZAR EM UMA RESOLUÇÃO MAIOR, ACESSE AQUI
 

Prev Brilhante
Fale conosco via WhatsApp