Prev Brilhante

NOTÍCIAS

PrevBrilhante e Governo Municipal de Rio Brilhante são destaques nacionais no “Oscar da Previdência”

PrevBrilhante sagrou-se como VICE CAMPEÃO

O Instituto de Previdência Social dos Funcionários Municipais de Rio Brilhante PrevBrilhante  sagrou-se como VICE CAMPEAO no 14º Prêmio Nacional de Boas Práticas de Gestão Previdenciária da Aneprem, na Categoria Médio Porte!

Rio Brilhante foi o único do Estado de Mato Grosso do Sul premiado disputando com aproximadamente 2150 Regimes  próprios de previdência.

O Prêmio baseado na modalidade Gestão, cognominado pelos participantes de “Oscar da Previdência”, é concedido à Unidade Gestora dos RPPS e aos Representantes Legais dos Entes Federativos classificados, considerando o cumprimento de ações pré-definidas de transparência, equidade, ética, responsabilidade corporativa e social e governança da inovação.

O PrevBrilhante foi premiado na Categoria  Médio porte obtendo a pontuação espetacular de 83 pontos, recebendo o troféu  na data de 11 de setembro em Belo Horizonte  durante o 22 Congresso Nacional de Previdências da Aneprem .
A sra Evone Bezerra Alves  recebeu o troféu pelo PrevBrilhante e a  Diretora Financeira Valéria Carlos de Lima na cerimônia representou o Prefeito Lucas Foroni pelo Município de Rio Brilhante!

Para a Diretora Presidente do PrevBrilhante Sra Evone é uma honra  levar o nome de Rio Brilhante ao cenário nacional por seu regime próprio que está sendo reconhecido por implantar e desenvolver boas práticas de gestão previdenciária.
A Diretora enaltece a Deus pela conquista e a dedicação de toda equipe do PrevBrilhante  composta por servidores, diretores e conselheiros, além de toda administração municipal!

A conquista é celebrada por toda Diretoria Executiva, Conselho Curador, Conselho Fiscal , Comitê de investimentos, servidores e aposentados e pensionistas do governo municipal pois todos contribuíram para que esse resultado fosse possível, além de toda administração municipal  através do Prefeito Lucas Foroni e equipe pelo comprometimento com o PrevBrilhante .

Prev Brilhante
Fale conosco via WhatsApp