NOTÍCIAS

PrevBrilhante conquista o 1° lugar no Prêmio Nacional de inovação previdenciária na categoria transformação digital e também o Troféu Prime

PrevBrilhante foi o único RPPS do MS premiado em 1° lugar !

O Instituto de Previdência Social dos Funcionários Municipais de Rio Brilhante- PrevBrilhante, se inscreveu para concorrer a um prêmio de âmbito nacional de  inovação previdenciária promovido pela Aneprem e de forma inédita conquistou o primeiro lugar!

A cerimônia de premiação aconteceu no 1° Encontro Nacional de Conselheiros Previdenciários e Gestores realizado pela Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios -ANEPREM –  em Gravatá-PE no dia de 3 de abril 2023.

O Prêmio Nacional de Inovação da ANEPREM, tem por objetivo estimular, reconhecer e premiar as Unidades Gestoras de RPPS que tenham, comprovadamente, desenvolvido ação ou ações inovadoras, por meio de iniciativas que tenham proporcionado melhorias na gestão do regime previdenciário nos aspectos de transformação digital, segurados e relacionamento com a sociedade e Prêmio Nacional de Inovação da Gestão aos Entes Federativos, quanto às melhorias na administração pública nos aspectos de transparência, sustentabilidade e inclusão social.

O PrevBrilhante  concorreu  e sagrou-se vencedor na Categoria Transformação Digital  com o Projeto Contabilidade Brilhante que implementa ações de modernização dos registros contábeis e organização da prestação de conta aos órgãos de controle interno e externo do PrevBrilhante.

Estiveram presentes para recebimento da premiação a Diretora Presidente Sra Evone Bezerra Alves, a contadora Ana Paula Souza Santos, a Diretora Financeira Valéria Carlos de Lima e a conselheira Alenice Pereira Ribeiro.

Na cerimônia, o PrevBrilhante teve a oportunidade de apresentar o Projeto Contabilidade Brilhante e concorrer ao Troféu extra, disputando com os vencedores das categorias “relacionamento com a sociedade e segurados “e maravilhosamente levou também o troféu Prime !

Para a Diretora Presidente do PrevBrilhante Sra Evone Bezerra Alves é  um orgulho fazer parte de mais essa conquista para o Município de Rio Brilhante e para o nosso Instituto de Previdência, seguimos com nossa visão de ser um Instituto referência em gestão trazendo soluções inovadoras e tecnológicas para o serviço público.

A diretora agradeceu o empenho de todos servidores do PrevBrilhante envolvidos no Projeto Contabilidade Brilhante pela dedicação, comprometimento e zelo no cumprimento das ações.

A conquista é celebrada por toda Diretoria Executiva, Conselho Curador, Conselho Fiscal , Comitê de investimentos, servidores  do PrevBrilhante e aposentados e pensionistas do governo municipal pois todos contribuíram para que esse resultado fosse possível, além de toda administração municipal  através do Prefeito Lucas Foroni  que parabenizou toda equipe por mais essa importante premiação levando o nome de Rio Brilhante/MS no cenário nacional!