Prev Brilhante

NOTÍCIAS

Pela primeira vez na história, PrevBrilhante concorre a uma premiação nacional e conquista o 3º lugar !

PrevBrilhante: Excelência em boas Práticas de Gestão Previdenciária!

Pela primeira vez na história, PrevBrilhante concorre a uma premiação nacional e conquista o 3 lugar !

O instituto de previdência social dos Funcionários Municipais de Rio Brilhante PrevBrilhante pela primeira vez desde aSua criação em 1969, se inscreveu para concorrer a um prêmio de âmbito nacional de boas práticas de gestão previdenciária promovido pela Aneprem e de forma inédita conquistou o terceiro lugar!

O Prêmio baseado na modalidade Gestão, cognominado pelos participantes de “Oscar da Previdência”, é concedido à Unidade Gestora dos RPPS e aos Representantes Legais dos Entes Federativos classificados, considerando o cumprimento de ações pré-definidas de transparência, equidade, ética, responsabilidade corporativa e social.

O PrevBrilhante foi premiado na
Categoria 5: Pequeno porte – até 2000 segurados obtendo a pontuação de 75 pontos, recebendo o troféu  na data de 21 de novembro em Bento Gonçalves a sra Evone pelo PrevBrilhante e a servidora Alenice Ribeiro que na cerimônia representou o Prefeito Lucas Foroni pelo município de Rio Brilhante!

Para a Diretora Presidente do PrevBrilhante Sra Evone Bezerra é uma grata satisfação fazer parte de mais essa conquista para o Município de Rio Brilhante e para o nosso Instituto de Previdência que recentemente conquistou a certificação institucional pro gestão. É maravilhoso e gratificante viver momentos como esse  e nos mostra que estamos no caminho certo, dedicamos a Deus essa vitória , completou a Diretora.

A conquista é celebrada por toda Diretoria Executiva, Conselho Curador, Conselho Fiscal , Comitê de investimentos, servidores e aposentados e pensionistas do governo municipal pois todos contribuíram para que esse resultado fosse possível, além de toda administração municipal  através do Prefeito Lucas Foroni e equipe pelo comprometimento com o PrevBrilhante .

Prev Brilhante
Fale conosco via WhatsApp