Prev Brilhante

NOTÍCIAS

Pela primeira vez na história, Equipe PrevBrilhante participa do Desfile cívico em comemoração a Emancipação Política de Rio Brilhante!

Desfile majestoso ocorreu no dia 26 de setembro, dia do aniversário De Rio Brilhante!

Para comemorar o aniversário de 94 anos de Emancipação Política,  o Governo Municipal sob a gestão do Prefeito Lucas Foroni,  preparou  uma série de eventos  para destacar a história, cultura e o desenvolvimento do município. O ponto alto das festividades foi o desfile cívico, que ocorreu às 17h, na Avenida Benjamin Constant, na Praça Central e levou toda a população para as ruas para prestigiar o belíssimo evento que foi um sucesso aclamado por todos!

O desfile reuniu todas  Secretarias, autarquias e fundações municipais, unidades escolares da Rede Municipal de Ensino, Banda da Polícia Militar, Banda do Corpo de Bombeiros, Bandas Municipais, além de  26 entidades e empresas do setor privado.

Participaram do desfile a equipe  do Instituto de Previdência Social dos Funcionários Municipais de Rio Brilhante- PrevBrilhante, composta pela Diretoria Executiva, servidores e conselheiros, representada no evento  pelos Diretores  Evone Bezerra, Valeria Carlos e Álvaro Rodrigues, os servidores Marcelina Ramoa e Gabriel Schimidt  as conselheiras Eloisa Zucão e Alenice Ribeiro e representando os aposentados do PrevBrilhante as aposentadas Alsinita Marcon, Claudete Paixão e  Selma Barbosa.

Através de faixas a equipe mostrou a população o que é e o que tem sido feito no PrevBrilhante.

O PrevBrilhante tem como  MISSÃO proporcionar aos servidores efetivos do Governo Municipal  e seus dependentes o amparo da Previdência Social assegurada constitucionalmente, gerindo e servindo com excelência sempre visando o equilíbrio financeiro e atuarial e tem como VISÃO ser referência em gestão com sustentabilidade a partir de uma gestão humana, técnica, participativa e transparente.

Atualmente o PrevBrilhante  possui 353 segurados sendo 287 aposentados e  66 pensionistas e tem sido destaque nacional! Em 2023  foi  Campeão  no Prêmio Nacional de inovação Previdenciária com o Projeto Contabilidade Brilhante, vice - campeão no Prêmio Nacional de Boas práticas previdenciárias, recebendo homenagens da Câmara Municipal pela atuação responsável na concessão de benefícios, gestão dos recursos e por  proporcionar melhorias na gestão do regime previdenciário  local nos aspectos de transparência, equidade, ética, inovação, responsabilidade corporativa e social.

PrevBrilhante parabeniza a melhor cidade do MS, nossa querida Rio Brilhante pelos seus 94 anos!

Prev Brilhante
Fale conosco via WhatsApp