Governo Municipal de Rio Brilhante encerra 2022 com repasses previdenciários pagos com antecedência.

O Governo Municipal por meio do Instituto de Previdência Social dos Funcionários Municipais de Rio Brilhante-PrevBrilhante, informa que em 2022 o Município de Rio Brilhante quitou todos os parcelamentos herdados de gestões anteriores, colocando em dia as contribuições previdenciárias do PrevBrilhante e que encerra 2022 com todos os repasses previdenciários pagos com pontualidade!

O compromisso assumido pela atual gestão do Prefeito Lucas Foroni com o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais é reforçado a cada dia com repasses feitos todos antecipados, o que garante que os benefícios previdenciários sejam pagos pontualmente no 3º dia útil subsequente a competência.

Conforme a Diretora Presidente do PrevBrilhante Evone Bezerra Alves, somente no mês de dezembro estão sendo injetados na economia local, aproximadamente 3,2 milhões de reais referentes a folha de novembro e o décimo terceiro salário 2022, que foi pago em 15 de dezembro de 2022. Informou ainda que no próximo dia 04 de janeiro de 2023 será efetuado o pagamento da folha do mês de dezembro/2022 no valor de R$ 1,5 milhões de reais para honrar a folha de pagamento dos aposentados e pensionistas.

Para a Diretora financeira Valéria Carlos de Lima, é de suma importância o comprometimento da administração com o PrevBrilhante, já que vemos muito Institutos afora com atraso nos repasses o que dificulta o pagamento dos benefícios e a liberação do certificado de regularidade previdenciária-CRP, aqui temos segurança e responsabilidade completou a Diretora.

A diretora também agradeceu os servidores da Contabilidade, Tesouraria e RH, que organizam essa parte dos repasses e ao Secretário de finanças, planejamento e controle o servidor Edilson Tagara e a Secretaria de Administração Luma Moraes de Oliveira que também são servidores efetivos comprometidos com o PrevBrilhante, auxiliando e oferecendo todo suporte necessário.

Para o Governo Municipal esse é o resultado de uma administração planejada, ética e transparente direcionada para solucionar as demandas da cidade e preocupada com o bem-estar dos aposentados, pensionistas e servidores Municipais.