Câmara Municipal realiza homenagem aos servidores públicos municipais aposentados em 2022

A homenagem foi solicitada pela Diretoria Executiva do PrevBrilhante

O Instituto de Previdência Social dos Funcionários Municipais de Rio Brilhante – PREVBRILHANTE, através de sua Diretoria Executiva, encaminhou a mesa Diretora da Câmara Municipal o Oficio nº 187/2022  de 25/07/2022  com o objetivo de que sejam homenageados trimestralmente, os servidores públicos municipais de Rio Brilhante, aposentados no período, pelos serviços prestados à população e ao Município de Rio Brilhante.

A ação acima sugerida compõe um dos objetivos do Planejamento Estratégico do  PrevBrilhante – ano 2022/2023, a qual visa integrar os novos aposentados ao PrevBrilhante reconhecendo os valorosos serviços de nossos segurados, conforme pode ser verificado no site do PrevBrilhante https://www.prevbrilhante.ms.gov.br/dist/uploads/files/23/Institucional/planejamento-estrategico/Plano-estrategico.pdf.

E com muita alegria e satisfação, no dia 31 de outubro, as 18h, na Câmara Municipal, ocorrerá a Sessão Solene em homenagem aos servidores públicos municipais de Rio Brilhante aposentados em 2022.

Na visão da Sra. Evone  Diretora Presidente do PrevBrilhante,  receber uma sincera homenagem pública  agrega muito na vida desses servidores os quais por longos anos se dedicaram a vida pública, exercendo seu trabalho com zelo, dedicação e boa-fé e recebê-los no PrevBrilhante  é um momento de grande satisfação e responsabilidade e para isso o PrevBrilhante possui uma equipe  de servidores qualificada a disposição dos segurados e dos servidores municipais da Prefeitura de Rio Brilhante que  juntamente com a  atual administração municipal tem cumprido com zelo a missão da concessão e manutenção dos benefícios previdenciários!

Os segurados homenageados serão:

SEGURADO(A)

BENEFÍCIO

CARGO/Lotação

INÍCIO APO.

Florência Celestrino

Aposentadoria por idade e tempo de contribuição

Assessor Pedagógico (Sec. Educação)

01.01.2022

Nelci Terezinha Schwendler

Aposentadoria por invalidez

Professora (Sec. Educação)

01.01.2022

Wilson Gentil

Biomédico (sec. Saúde)

01.03.2022

Maria Aparecida Ribeiro dos Santos Bruno

Servente (Sec. Educação)

01.03.2022

Anselmo Arguelho

Aposentadoria compulsória

Trabalhador braçal (Sec. Infraestrutura)

22.04.2022

Iêda Maria Oliveira dos Santos

Aposentadoria por Idade

Trabalhador braçal (Sec. Infraestrutura)

01.05.2022

Olindina Andrade Soares

Servente / Secretaria Municipal de Educação

01.07.2022

Ruth Dalavia Mira

Aposentadoria por idade e tempo de contribuição

Agente Administrativo / Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle

Neire Denise Martins Rigo

Instrutora de Programas Especiais / Secretaria Municipal de Assistência Social

Sandra Regina Martins de Oliveira

Aposentadoria por idade

Assessora Pedagógica (Secretaria Municipal de Educação)

TOTAL:

10

Agradecemos ao Poder Legislativo pelo acolhimento da sugestão, ao Excelentíssimo  Presidente da Câmara Municipal Senhor Juarez Roza, vereadores e equipe de servidores pelo comprometimento com o serviço público.

Aos nossos atuais segurados e aos futuros, nosso total respeito e reconhecimento!

"PrevBrilhante, nosso futuro em nossas mãos"!