Aposentados e pensionistas do PREVBRILHANTE participam do 2º encontro do “Café do dia “P” do PrevBrilhante"!

O encontro da manhã do dia 04 de janeiro contou com a presença da Equipe do Banco Bradesco e novamente tivemos muita informação, segurados satisfeitos e dinheiro na conta!

Dando continuidade ao Projeto implementado pelo Instituto de Previdência Social dos Funcionários Municipais de Rio Brilhante – PREVBRILHANTE  o Projeto denominado “Café do dia “P” do PrevBrilhante que implementa ações de  integração, valorização e acolhimento aos aposentados e pensionistas do PrevBrilhante, contou com a presença e contribuição da equipe do Banco Bradesco: o Gerente Geral  da Unidade Rio Brilhante Francis, o Gerente pessoa jurídica Marcus e o Sr.  Mário da Unidade de Campo Grande.

A  Diretora Presidente do PrevBrilhante iniciou  dando as boas vindas aos aposentados e pensionistas presentes, conselheiros e convidados, desejando a todos um abençoado 2023 e  informando que  cumprindo com a missão institucional do PrevBrilhante  foi creditado o valor dos benefícios do mês de dezembro de 2022 em torno de R$1.550.000,00 (um milhão e quinhentos e cinquenta mil reais) sendo injetados  na economia do Município, disponibilizando aos presentes o holerite do mês.  Disse que a  pontualidade nos repasses previdenciários  é um diferencial na  administração Municipal do Prefeito Lucas Foroni agradecendo a todos servidores envolvidos.

Logo em seguida passou para  a equipe do Banco Bradesco que conversaram com os presentes sobre noções básicas da educação financeira, destacando o quanto é importante que os aposentados saibam se organizar financeiramente, anotando suas contas, não confiando em qualquer ajuda principalmente no autoatendimento das agências. Falaram sobre a consciência na utilização do crédito, no alerta quanto aos famosos bilhetes premiados, as ligações suspeitas, dando alguns dicas  e alertas para os segurados, sendo um momento muito interativo entre os presentes.

Após foi servido um delicioso café aos presentes que contou com a parceira do Banco Bradesco para que acontecesse!

Sobre o Projeto “Café do dia “P” do PrevBrilhante

A cada mês, no dia do pagamento, o PrevBrilhante proporcionará aos  seus aposentados e pensionistas um delicioso café aliado a um momento de conhecimento e informação, com temas variados a cada mês, tais como, dicas financeiras, alertas contra golpes, vida e alimentação saudável, lazer e bem-estar no âmbito familiar e espiritual, entre outros que venham a ser propostos.

São através de pequenas ações que grandes conquistas são alcançadas, e com esse gesto simples, mas pensado com muito carinho e zelo, todos do PrevBrilhante estão sempre empenhados na busca de uma gestão de excelência e humanizada, pautada na ética, transparência e responsabilidade.

“E, tudo o quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor e não aos homens.....” (Colossenses 3:23-2)

"PrevBrilhante, nosso futuro em nossas mãos!"