Aposentados e Pensionistas do PREVBRILHANE participam do 4º encontro do “Café do dia “P” do PrevBrilhante”!

Organizado pela equipe do PrevBrilhante em parceria com o Pax Primavera e com o SINFUSP

Nesta manhã de sexta-feira (03 de março) o salão de eventos do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Rio Brilhante – SINFUSP foi espaço para mais um “Café do dia “P”, organizado pela equipe do PrevBrilhante em parceria com o Pax Primavera e com o SINFUSP.

O encontro teve informações sobre saúde bocal, realização de exames de glicemia, aferição de pressão arterial, segurados satisfeitos e dinheiro na conta!

O Pax Primavera esteve realizando o exame combinado de glicemia e pressão arterial, estes exames são uma forma de avaliar a saúde geral do paciente. São medido a quantia de açúcar no sangue e a pressão arterial, dois fatores importantes que podem afetar a saúde cardiovascular.

É importante que todos estejam cientes dos seus níveis de glicemia e pressão arterial, pois isso pode ajudar a prevenir problemas de saúde graves.

Logo em seguida, passou para a Dra. Danielle Kerkoffi, odontóloga do Pax Primavera, que conversou com os presentes sobre saúde bocal, destacando o quanto é importante que todos saibam os cuidados básicos que devemos ter para termos uma saúde bocal de qualidade, para termos um sorriso bonito e sentir-se bem consigo mesmo. Foi esclarecido as dúvidas dos presentes e logo em seguida foi servido um delicioso café.

Sobre o Profeto “Café do dia “P” do Prevbrilhante

A cada mês, no dia do pagamento, o PrevBrilhante proporcionará aos seus aposentados e pensionistas um delicioso café aliado a um momento de conhecimento e informação, com temas variados a cada mês, tais como, dicas financeiras, alertas contra golpes, vida e alimentação saudável, lazer e bem-estar no âmbito familiar e espiritual, entre outros que venham a ser propostos.

“Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do SENHOR fez isto, e o Santo de Israel o criou.” (Isaías 41:20)

"PrevBrilhante, nosso futuro em nossas mãos!"