Prev Brilhante

NOTÍCIAS

Aposentados e Pensionistas do PREVBRILHANE participam da homenagem ao “Dia do Servidor Público Aposentado”!

Organizado pela equipe do PrevBrilhante em parceria com o SINFUSP....

Nesta manhã de quinta-feira (15 de maio) o salão de eventos do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Rio Brilhante – SINFUSP foi o local para homenagear os aposentados pelo “Dia do Servidor Público Aposentado”! Toda programação foi organizada pela equipe do PrevBrilhante em parceria com o SINFUSP, PRIVATIZA e com PROVER.

Foi um momento de confraternização e descontração, sendo aplicado a dinâmica “do Pirulito” com o objetivo de fazer entender que todos precisamos de ajuda e mostrar como a criatividade pode ser muito importante e de grande auxílio na resolução de problemas. Ao final surgiu a reflexão de que algumas vezes a única saída que temos é pedir ajuda, pois não conseguimos resolver tudo sozinhos e faz parte da vida em sociedade pedir ajuda e, também, ser ajudado.

O Projeto " Conte sua história, criado com o objetivo de proporcionar aos aposentados e pensionistas do PrevBrilhante" a oportunidade de contar sua história, desta vez pode contar com a autêntica aposentada Claudete Paixão que de uma forma objetiva e profunda contou sua trajetória desde o momento que começou sua jornada como servidora na área educação.

 O Dia do Funcionário Público Aposentado é celebrado em 17 de junho.

O objetivo desta data é homenagear os trabalhadores que dedicaram anos de suas vidas no cumprimento de suas funções públicas.

Um funcionário público, também chamado de servidor público, é aquele que é subordinado diretamente a uma administração estatal, seja ela municipal, estadual ou federal. Para construir uma carreira como funcionário público, o profissional deve concorrer ao concurso público que corresponde à função que pretende exercer.

Os funcionários públicos de todos os setores de serviços são essenciais para o funcionamento e organização do governo e sociedade de uma nação.

A aposentadoria desses profissionais simboliza o fechamento de um ciclo de dedicação, empenho e respeito.

E nesta data tão especial, nós do PrevBrilhante  juntamente com o Governo Municipal, homenageamos você servidor público! Receba nosso carinho, nosso respeito e admiração.

Em 54 anos de criação, essa é a primeira vez que se comemora essa data que pra nós enquanto Instituto é a razão da nossa existência!

A atual gestão do PrevBrilhante (diretoria, equipe e conselhos) que preza por uma gestão humanizada preparou esse dia com muito carinho para que fique marcado em nossos corações, para que saibam o quanto vocês são importantes e especiais.

Aproveitem e desfrutem!

Pra finalizar receba essa mensagem:

É hora de contemplar.
De ver, que tudo não foi em vão,
Que as sementes lançadas ao vento,
Produziram alimentos para o corpo,
E para o espírito.
É hora de se orgulhar,
E de refletir…
A sua contribuição,
Dia após dia,
Foi registrada no tempo,
E nem mesmo o vento,
Poderá apagá-la.
Peças encaixadas com maestria,
No grande quebra-cabeça da vida.
Exposto a todos aqueles,
Que em algum dia
Também irão dizer:
EU VENCI !!!

Toda a Lei se resume num só mandamento: "Ame o seu próximo como a si mesmo". GÁLATAS 5:14

 

"PrevBrilhante, nosso futuro em nossas mãos!"

Prev Brilhante
Fale conosco via WhatsApp